quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dia 13 de Outubro - Dia do Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional

Muitos ainda não sabem que o dia 13 de outubro é dia do fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional.
Se você já precisou, um dia, por qualquer motivo, sabe a importancia e a diferença que fazem esses profissionais em nossas vidas.
A fisioterapia é uma área da saúde que vem crescendo e ganhando muito espaço nos últimos anos. Muitos são os profissionais e várias são as especialidades onde o fisioterapeuta atua: neurológica, pneumo/cardiologia, estética, ortopedia, saúde preventiva, entre outras. Por isso, se você ainda não fez uso do serviço de um fisio, certamente, em algum momento da sua vida, fará!
Então, aproveite o dia para parabenizar os profissionais de Fisioterapia e Terapia Ocupacional que você conhece!

3 comentários:

  1. oi tb ... sou a mae da maria eduarda . adorei a mensagemque vc colocou no blog da minha irma....vc tem orkut ou msn , me add
    tatyane_nardin@bol.com.br ( orkut )
    tatyane_nardin@msn.com.br
    ahh a Dudinha vai no Teleton ......... hehehehehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty,

    Não tenho orkut, mas tenho facebook (Paula Pereira Ferrari).
    Me avise do horário que a Duda vai aparecer no Teleton, que quero assistir!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Paula, meu nome é Jussara, não sei se este Blog ainda está ativo. Se sim gostaria de obter maiores informações sobre este tratamento. Tive PFP em 2007, e fiquei com sequelas. Meu contato é jmscaldeira@yahoo.com.br. Obrigada e um abraço!!!

    ResponderExcluir